Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

I. Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis de acordo com tabela de programação da Transportadora. As entregas dos Produtos são realizadas de acordo com os horários e dias estabelecidos pela Transportadora.

 

I.I – Prazos

a) O prazo para separação e postagem junto ao Operador Logístico é de até 5 dias úteis;

b) Para compras realizadas durante promoções, o prazo de separação e postagem pode ser prorrogado para até 10 dias úteis dependendo do volume de pedidos;

 

I.II – Envios

a) É de inteira responsabilidade do cliente informar dados completos e corretos referentes ao endereço de entrega, como:

 

Nome completo da rua;

Número do imóvel;

Qualquer complemento necessário como: número do apartamento; bloco; nome de condomínio; fundos; e qualquer informação semelhante a estas;

Nome do bairro, cidade e CEP;

 

b) Após a compra, a RBKollors enviará o produto ao local descrito no cadastro do cliente, não se responsabilizando por 1) erros de digitação no registro do cliente; 2) não recebimento no momento da entrega; 3) atrasos gerados pela Transportadora; 4) extravios; ou 5) se no momento da entrega o recebimento for recusado pelo motivo "Destinatário Desconhecido". Em casos de extravio ou problemas na entrega, a RBKollors, junto com a Transportadora, fará o atendimento e darão o andamento necessário para evitar prejuízos aos clientes..

 

c) A RBKollors não se responsabiliza caso o destinatário não esteja no endereço informado no momento da entrega, resultando assim no retorno da mercadoria para as dependências da RBKollors, ou caso haja qualquer dano e/ou extravio à carga após o recebimento ter sido feito no endereço informado, independentemente do recebimento ter sido pelo comprador e/ou por terceiros.

 

d) A RBKollors se compromete a contatar o cliente via whatsapp quando sinalizada pela transportadora de ocorrências / problemas durante as 3 tentativas de entrega realizadas pelo operador logístico. Caso a empresa não consiga contato com o cliente e a mercadoria volte à empresa, o cliente deve contatar a empresa caso queira o reenvio do seu pedido, ciente de que será cobrado pelo frete.

 

e) Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

f) O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

g) O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 

II. Prazo de entrega de acordo com a forma de pagamento:

a) Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação da compra é realizada em até dois dias úteis. 

 

b) Compras pagas via transferência imediata - PIX: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pelo financeiro da empresa. A confirmação da compra é realizada em até dois dias úteis.